sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Se você gosta de ir ao shopping comprar roupas, você tem problemas graves, de boa mesmo !
  Minha sorte ja não eh das melhores. Vou contar como foi .
 Eu e minha irma do meio marcamos de ir hoje comprar as coisas de fim de ano, ou pelo menos a metade, ficamos  bisbilhotando a vida dos outros no facebook ontem ate meia noite e tanta, acordamos 8:15, era pra gente sair de casa essa hora, saímos 10 : 00 , uma hora e quinze minutos no ônibus , e chegamos, minha irma foi tirar o dindin, o caixa emperrou e um velhinho veio dizer que agente tava brincando na maquina !
Minha irma vai fazer 30 anos, eu vou fazer 13, ele que se fo*a . 
Dai fomos comer, a minha mana quase caiu na escada rolante, chegamos na mec, eu pedi um CBO e ela um Mec feliz, agente comeu e tal, depois fomos comprar a roupa, eu não gostei de absolutamente nada , depois de muito procurar achei uma blusa roxa , peguei . Depois fomos comprar as coisas dos nossos aniversários que vamos comemorar juntas dia 18, sol, sol e muito sol ! 
Me deu  dor de barriga, passei uns 15 minutos no banheiro, depois ja eram três e alguma coisa da tarde , eu não posso ficar muito tempo de pé se você nao sabe ! Eu tenho muitos problemas ...
Bom isso nao vem ao caso, eu ja não andava, eu flutuava , de tanto que meus pés doíam  e meu estomago gritava , faltava um short e o meu cd Mistletoe do JB, eu fui ate la, rodei ate achar o short, comprei, ja eram pra la de cinco, quando acabamos nos encontramos com nossa outra irma e pegamos o GOL, grande ônibus lotado , ate que conseguimos sentar, eu sentei do lado de uma velha porca que fedia a caca, ela tava comendo pipoca, toda descabelada e sem dentes,  
" Ah, ja vamos chegar " , NAO , O PENEU FUROU, e la vamos nos ! Descemos do GOL, pegamos outro onibus , tudo tava girando, eu cochilei, o onibus freio e eu meti a testa no banco da frente e so ai a tortura acabou ! 
  Isso ehh azar meu ou com voce tambem eh igual ? Conta pra mim : @LuaB_mylife !
\ By Timinha /

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011




 3 Pedidos, eu recebi os 3 por msn da DaniBoyMeuAr , obg :) 
1  - Faz um texto pra sua melhor amiga
R:  Ja tinham pedido, eu vou fazer sim amor .
2 - Você ama o Justin 
R : Você ama sua mae ?   Pois eh, ele eh muito pra mim, ele eh parte de mim .
3 - Nossa ! Faz um vídeo falando do seu amor por ele.
R : Ta mas , vou fazer um com foto e musica, acho que ja tenho um pronto, vou ate ver !
Por Timinha . 

Perguntas para Timinha 
1 - Diga  5 artistas que não saem do deu Mp4 e celular 
R :  Justin Bieber , Katy Perry , Rihanna , Jessie J , Ne-yo  , Beyoncé , Avril  , Black eyed Peas & MUIITOS  outros . Eu passei ate dos 5 !
2- Uma amiga  que você ama
R : Dri =D
3 - Uma amiga virtual que você ama 
Sarinha =D
4 - Você pode fazer um texto pra sua melhor amiga e colocar em textos ?
R : Sim, assim que me vier ideias novas eu coloco la :)
5 - Você se considera alguem engraçada ?
R : Minhas amigas dizem que não conseguem olhar pra mim e não ri 
5 - Você gostada sua voz ?
R : Naão !
6 - Por que ?
R : Eu tenho adenoide, e não sei conciliar a respiração por conta do meu nariz não ajudar, dai parece que eu to gripada sempre e  que to cansando .
7 :  Você gosta de ver filmes ? 
R : não muito longos e sem historias repetitivas  .
8 - Qual sua cor favorita ?
R :  Roxo e preto ,a combinação dos dois !  Nao misturadas, mas sim lado a lado .
 9- Você gosta de ler o que ?
R : Naão leio muito livros, leio mas fics, nos últimos 3 meses viciei de vez
9 - Uma novela
R : Rebelde BR
10 - Um filme
R : O Justiceiro
11 - Nao gosta de :
R : Ver quem eu gosto chorando 
12 - Gosta de :
 13 - Animais, principalmente os cachorros, então antes de bater em um na minha frente pense bem 
14 - KKKKK' dois artistas lindos 
R : Justin Bieber e Arthur Aguiar
15 - Voce vai participar dos videos ?
R : Yeaah !




Por favor não sigam agente ainda , estamos em andamento e isso pode atrapalhar por conta do desing do blog, obrigada  . 
Tem algumas perguntas pra gente, eu vou responder e quando a Bia chegar ela responde, eu vou responder as de vcs e as que agente ja tinha preparado, as nossas são umas 5, deixa eu me atualizar em umas fics aqui .




  - Por Timinha

Oi =) 
 Mas tarde tem coisa nova ! 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dee boa eu to sem ideia ! 
  Se quiserem to on aqui : 
Mandem mas perguntas e eu coloco aqui ! Tank's . 


Oi leitores,  percebi que temos alguns leitores, obrigada !   
   Bom eu sou a Timinha, uma das minhas  me deram ideias de como escrever em um blog, espero que as dicas sejam boas . 
     Uma das varias dicas que a mesma me deu foi escrever um texto auto bibliográfico de cada uma de nos ! 
 Como eu estou no tédio vou fazer o meu primeiro, no próximo post  = ) 
20 PERGUNTAS A @Timinha_Uane 

1 - Qual seu cantor internacional favorito ? 
R : Justin Bieber
2 - Qual seu cantor nacional favorito ?
R : Luan Santana
3- Qual sua idade ? 
R: 12/13
4 - Qual sua banda Nacional favorita ?
R : RebeldeS
5 - Banda internacional 
R : Black eyed Peas
6 - Uma palavra que você tem nojo
R : Falsidade 
7 : O seu pais favorito ( Pode ser o Brasil )
R :  EUA
8 - Qual sua cidade/estado favorito ?
R : Califórnia 
9 - 3 Filmes bacanas
R :  O Justiceiro , Orgulho e Preconceito e Never Say Never
10 - Esporte favorito
R : Futebol ou basquete, handebol, futebol americano, um desses !
11 - Ja amou alguém, amor, amor mesmo ? 
R :  Não , tá cedo ainda
12 - Já namorou ?
R : Não , cedo também ( rs )
13 :  Já teve bichos de estimação ?
R : Muitos 
14 : Quais ? 
R : Diziam que minha casa era um zoo, já tive peixes ( vários ) , cachorro uns 5 ,  papagaio 2 , periquito uns 40 (sério) , 2 casais de galinhas e outros cujo não me lembro 
15 : Porque tantos periquitos ? 
R : Eu ganhei um casal, e eles foram se reproduzindo e tal, eu comprava outros porque alguns ficavam sozinhos, minha mãe odiava o barulho, então esperei alguns morrer e outros dei aos meus primos .
16 : Teve muitos amigos na infância ?
R : Não
17 : Motivos ?
R : Talvez, eu era fechada e estudava muito, tinha  3 amigos em minha rua, e só, na escola tive uma, mas nem sempre ela estava comigo .
18 : Gosta de ficar sozinha ?
R : Não muito tempo, só quando quero pensar, talvez seja por conta do meu tempo sozinha na infância, hoje preciso dividir nem que seja com amigas virtuais, ou sei lá !
19 :  digo uma palavra e você diz o que significa pra você , Música  
R : Consolo 
20 Família
R : Programas chatos no fim de semana ... 

É isso pessoal ! Até logo .

20 Perguntas feitas por leitores ! 
 Participe, envie todas as suas peguntas para @Beatriz_silva12 e tentaremos responder a todos ! 
Oi leitores . Bom escolhemos o tumblr porque aqui fica mas fácil de se postar gifs e o acesso se torna mas fácil  .
 Seremos como um passatempo de ferias , mas isso depende da passagem direto de ano de uma das integrantes, faremos videos , posts , texto , frases e entre outros com temas variados que mostram a vida adolescente, mostraremos muitas coisas malucas e seremos voltados a comedia, mas teremos nosso momento de seriedade . 
  Por enquanto apenas posts como em um tumblr normal, em breve novidades sobre o web show, se der certo faremos vários videos e outras paginas sociais como blog, twitter, face book e etc. 
Oi leitores .
 Seremos como um passatempo de ferias , mas isso depende da passagem direto de ano de uma das integrantes, faremos videos , posts , texto , frases e entre outros com temas variados que mostram a vida adolescente, mostraremos muitas coisas malucas e seremos voltados a comedia, mas teremos nosso momento de seriedade . 
  Por enquanto apenas posts como em um tumblr normal, em breve novidades sobre o web show, se der certo faremos vários videos e outras paginas sociais como  twitter, face book e etc.